04/11/2018

Fortalezas para Tormenta RPG


Saudações aventureiros! Retornando depois de um bom tempo sem postagens aqui no blog com um novo material para Tormenta. Desta vez trago algo especial: um conjunto completo de regras para construção de fortalezas.

Venho trabalhando nessas regras há vários meses, mas só agora cheguei num estado do desenvolvimento onde me sinto confortável em compartilhar elas com vocês.

Pretendo aprimorar este conteúdo ao longo do tempo, me baseando no feedback que vocês fornecerem. Então, fiquem à vontade para deixar suas sugestões nos comentários abaixo.

Espero que gostem, até!



Update - 1.1
- Pequenos erros corrigidos.

7 comentários:

  1. Apresentei esse conjunto de regras para o mestre em uma campanha que eu jogo com um Nobre, por acaso eu tinha posto conhecimento estratégias a muito tempo e não havia achado utilidade para ele até agora. Vamos ver em mesa como fica, acabei de ler o pdf e achei bem interessante. Deve ter dado um bom trabalho pra compilar o conjunto de regras, gostei bastante da idéia, sempre é bom adicionar mecânicas novas no jogo. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Jonathan, fico feliz que você tenha gostado das regras. Se você conseguir usá-las na sua mesa, fica à vontade pra relatar como foi o processo. flw!

      Excluir
  2. Excelente material, parabéns cara. Vai trazer muita dinâmica aos meus jogadores nas próximas sessões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Eduardo! Qualquer dúvida ou sugestão é só falar.

      Excluir
  3. Por favor, que programa você usou para diagramar o livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauricio, diagramei o pdf no Openoffice Writer. Nem de longe é um programa ideal pra esse tipo de trabalho, mas era o que sabia usar melhor.

      Recomendo o Adobe Design ou o Scribus.

      Excluir
  4. Anônimo19:02

    Cara, muito obrigado por isso, acredito que deve ter dado um trabalhão.

    ResponderExcluir